EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

XXII JOBINHOS

Manaus/AM – Para celebrar o dia das crianças, o Colégio Dom Bosco de Manaus (centro) realizou na tarde de segunda-feira, dia 03 de outubro, a solenidade de abertura do XXII Jobinhos (Jogos Olímpicos Bosconiano das crianças do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental).

O evento aconteceu na quadra central da escola, logo após o momento do “boa tarde”. Estiveram participando os alunos, educadores e as famílias das crianças.

A cerimônia foi coordenada pelo professor Maurício Barbosa, animador do Departamento de Educação Física. Após o desfile das equipes, houve a entrada do pavilhão nacional (guarda de honra). Em seguida todos cantaram o hino nacional. A pira olímpica foi acesa pelo aluno Ítalo Feitosa, do 2º ano A.

Pe. Gilberto, diretor do colégio, com um breve discurso, abriu oficialmente o XXII Jobinhos. Após esta abertura oficial, a aluna Maria Luíza, do 4º ano A, realizou em nome de todos os educandos, o juramento do pequeno atleta.

O evento encerrou com uma salva de fogos e com diversas apresentações de danças das alunas do Jazz e do Balé.

A comunidade educativa do Colégio Dom Bosco se alegra com este XXII Jobinhos, cujo tema deste ano é: Uma casa, uma escola, uma criança, uma vida! Tal temática faz referência aos 90 anos da escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀