EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Vivendo a Páscoa: Alunos, professores e funcionários promovem a Partilha

Manaus – Os alunos do segundo ao quarto ano do Ensino Fundamental participaram no dia primeiro de abril da Partilha. O evento consiste em um momento de reflexão sobre o real sentido da Páscoa e reuniu além das crianças e professores, os funcionários do Colégio Dom Bosco (CDB).

O objetivo do encontro é fazer memória da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo. Para caracterizar o gesto de amor deixado por Jesus, os pais dos alunos enviam um lanche mais reforçado que é partilhado entre os colegas e outros convidados, vivenciado assim a Partilha.

Este ano, a equipe organizadora formada pela coordenadora de disciplina Sandra Elaine, coordenadora pedagógica Regina Andrade e orientadora disciplinar Rosane Lustosa, incluiu a participação dos funcionários do CDB, que tiveram a oportunidade de contar aos alunos sobre suas atividades. A abertura do evento foi realizada pela pedagoga Leonice Reis Batista durante o Boa Tarde que classificou o momento como especial e integrativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀