EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

VIVA O TERCEIRO MÓDULO!

Manaus/AM – No dia 12 de julho teve inicio o terceiro módulo do Curso de Animadores em Pastoral Juvenil Juvenil Salesiana promovido pela Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia e pela Faculdade Salesiana Dom Bosco.

A partir das 18h houve a acolhida dos participantes do curso feita pelos leigos animadores de pastoral da área de Manaus. Tal momento foi dinamizado com cartazes, frases, painéis e festivos abraços fraternos de boas vindas.

Após o jantar, Pe. Zé Raimundo, Pe. Sinval e o Professor Davi realizaram a abertura oficial do curso relembrando os objetivos desta iniciativa acadêmica. Salientaram que, após o término deste módulo, todos os animadores são chamados a serem multiplicadores, nas obras salesianas, de tudo aquilo que se aprendeu e vivenciou ao longos destes três módulos.

A noite encerrou com uma breve apresentação teatral coordenada pela jovem Elaine (ex-secretária do curso) onde se apresentou a importância de se cultivar as amizades estabelecidas nesta caminhada acadêmica.

O curso de formação de animadores em pastoral juvenil salesiana está sendo realizado na casa de retiro Monsenhor Giordano, na zona leste de Manaus, e vai até o dia 29 do mês de julho. Atualmente estão participando 28 pessoas sendo dois salesianos e 26 leigos das diversas áreas da ISMA. Além dos participantes, o curso conta com a presença do Pe. Sinval que é o responsável pela convivência do grupo nestes dias. Este conta com o apoio do jovem Rodrigo, secretário do módulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀