EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Viva Dom Bosco!!!

São Gabriel da Cachoeira/AM – Com a presença de jovens oratorianos e colaboradores a comunidade salesiana do Centro Juvenil de São Gabriel da Cachoeira celebrou no dia 31 de janeiro com muita alegria a Festa de Dom Bosco.

O Dia começou com a oração festiva das Laudes, simultaneamente o diretor da comunidade Pe. Mário Zangarini foi até a Casa Ir. Inês Penha das salesianas para presidir a Celebração Eucarística onde a Ir. Roseane Veiga renovou sua profissão Religiosa.

A tarde foi de intensa organização do ambiente do Centro Juvenil para receber os jovens que viriam participar da Missa e do Oratório festivo. Por volta de 19h30min iniciou-se a Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Mário. que durante a homilia enfatizou a importância da Obra Salesiana e como é difícil não apaixonar-se por Dom Bosco e seu estilo educativo que aponta o seguimento do Cristo Ressuscitado.

Que a vivência do carisma de nosso Pai… Nos fortaleça na preparação da celebração de nossa presença centenária em terras amazônicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀