EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Viva Dom Bosco: Pai e Mestre da Juventude!

O dia 16 de agosto, data do 198° Aniversário de nascimento de Dom Bosco, foi celebrado com muita alegria pela Comunidade Educativa e pelos Educandos do Colégio Dom Bosco – Leste de Manaus. Este dia Festivo começou com a celebração da Santa Missa presidida pelo Pe. José Francisco Ribeiro (Vice-diretor e encarregado do Centro de Formação Indígena de Iauaretê)

1

e Concelebrada pelo Pe. José Benedito Castro (Encarregado do Pré-noviciado).

Em seguida ocorreu um grande Oratório Festivo onde nossas crianças, adolescentes e jovens puderam brincar, cantar, jogar e rezar ao estilo salesiano de ser. Os ambientes exalavam alegria. Em cada rosto podíamos perceber a alegria da vivência daquele momento. Nas palavras de um dos educadores do Colégio podemos definir esta experiência: “O Bom daqui é que nós vivemos no pátio o que nos ensina Dom Bosco, um sorriso não tem preço”.

As atividades organizadas para a Grande Festa contaram com a participação dos nossos jovens  Pré-noviços acompanhados por seu assistente. O acervo fotográfico da mesma foi organizado por nossa educanda Carolina Rodrigues do 2° ano do Ensino Médio.

“Até meu último su

spiro será para meus pobres jovens…”

Dom Bosco

Por: Equipe de Pastoral do Colégio Dom Bosco Leste – Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀