EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Viva a Mãe de Deus e Nossa

Iauaretê/AM – Os dias 23 e 24 de maio foram vividos com muita intensidade na Paróquia São Miguel Arcanjo em. Pois nestes dias a população fiel a Nossa Senhora não poupou esforços para homenagear como eles mesmos a chamam: A Rainha de Iauaretê.

Dia 23 por volta de 16:00 os educandos e educadores das escolas de Iauaretê reuniram-se na Igreja matriz para juntos celebrarem a Eucaristia que prepara a grande solenidade. Ao final da celebração todos seguiram em procissão com a imagem de Nossa Senhora Auxiliadora em direção a Capela da Comunidade Dom Bosco. Chegando lá o Pe. José Francisco abençoou todos os presentes e disse que os aguardava no dia seguinte para a procissão e grande celebração.

O dia 24 começou de forma muito animada, pois naquela manhã ocorreu um torneio esportivo das comunidades organizado pelos Ex-alunos e em seguida um bingo muito bem participado por todos. A tarde todos se reuniram na Comunidade Dom Bosco e numa animada procissão retornaram a sede da Paróquia. Durante a Missa o Pe. José Francisco homenageou as irmãs salesianas lembrando que elas São um monumento vivo em honra de Nossa Senhora.
Após a Celebração Eucarística todos os presentes foram convidados para uma “seção de cinema” organizada pelos jovens da Pastoral da Juventude Indígena com o filme: “Aparecida O Milagre”

Ao término das atividades o pensamento que ficou foi este: Obrigado Mãe e continua olhado com carinho teus filhos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀