EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Visitação de Nossa Senhora foi celebrada pelos Salesianos do Pará

Dia 31 de maio, a Igreja celebra a festa da Visitação de Nossa Senhora à sua prima Santa Isabel. Por esse motivo, o dia no CI’2007 foi bem “mariano”. Logo no início da manhã, Pe. Manoel de Jesus conduziu a oração das laudes no contexto da festa da Visitação. Na parte da tarde, os Salesianos do Pará guiaram a celebração eucarística com os capitulares. Pe. François presidiu a santa missa e destacou na homilia que a “visita de Nossa Senhora à sua prima revela a pedagogia da presença, que se não é simplesmente estar presente, mas revela a presença de Deus no convívio com as pessoas”, frisou Pe. François, coordenador da Área do Pará.


Após a oração das completas, durante o tradicional “boa noite salesiano”, o Inspetor, Pe. Damásio Medeiros, recordou a partir da história de São Francisco de Sales, que podemos traduzir a festa da Visitação em presença salesiana vivida como “assistência”.


Na mesma celebração eucarística, comemorou-se os 9 anos de ordenação presbiteal do Pe. Antonio de Pádua, Salesiano filho de Icoaracy e atualmente vice-diretor do Salesiano do Trabalho e Assessor Pastoral. A celebração terminou com a tradicional coroação de Nossa Senhora.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀