EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Visita Inspetorial começou na CEP do Salesiano do Trabalho

Nesta manhã, o Inspetor Salesiano, Pe. Damásio Medeiros deu início à visita inspetorial na Comunidade Educativa-Pastoral (CEP) do Salesiano do Trabalho com o tradicional “Bom Dia” aos alunos dos Ensinos Fundamental e Médio, bem como da Educação Profissional.


A abertura oficial da visita se deu na terça-feira, onde a comunidade salesiana reunida, ouviu do Inspetor, o resumo de suas visitas anteriores às comunidades de outros lugares da Inspetoria. Na terça-feira e na quarta-feira o Inspetor na CEP do Colégio do Carmo-Belém.


Com uma programação preparada para o Inspetor ter contato com os diversos setores, conselhos e atividades e também com momentos de atendimento individualizados aos Salesianos, a CEP terá a presença do Pe. Damásio até o dia 24 próximo.



Nesta sexta-feira, 21, está marcada a audiência com o Exmo. Sr. Arcebispo Metropolitano de Belém, D. Orani Tempesta, onde o Inspetor fará uma visita cordial e sentirá como está a presença dos Salesianos na Igreja Local.



A visita inspetorial deste ano tem uma metodologia nova, porque a comunidade salesiana é única em Belém do Pará, onde realiza a missão salesiana em duas frentes distintas: Colégio Salesiano Nossa Senhora do Carmo e no Salesiano do Trabalho. Pe. Damásio antes esteve em visita à comunidade de Ananindeua.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀