EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Visita dos Bispos da CNBB em Maturacá

Maturacá/AM – No dia 28 de Agosto, a Missão Salesiana de Maturacá recebeu a visita de 12 Bispos do Brasil coordenados pelo Bispo de São Gabriel da Cachoeira, Dom Edson Damiam.

Na missão os alunos da Escola Estadual Indígena Imaculada Conceição fizeram a recepção com um canto na língua Yanomami. Depois o diretor da Missão deu as boas vindas aos bispos e demais autoridades militares, falando dos novos caminhos que está tendo a Educação diferenciada em Maturacá.

Ao final, Dom Ovino bispo de Brasília proferiu umas palavras de admiração e reconhecimento do empenho dos salesianos junto ao povo Yanomami na questão educacional, terminou a sua fala dando uma bênção especial a toda comunidade.

A comunidade Salesiana de Maturacá se sente honrado pela visita dos bispos, e acreditamos numa sensibilização mais eloqüente da Igreja do Brasil para a questão missionária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀