EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Visita do P. Václav Klement ao CESAF (17-04-2012)

Manaus/AM – Nesta terça-feira, dia 17 de Abril, o P. Václav Klement, conselheiro geral para as missões, chegou à Manaus, e a primeira casa de nossa inspetoria pela qual passou foi o Centro Salesiano de Formação, onde se encontrou, no período da tarde, com os pós-noviços e formadores, onde houve uma celebração missionária preparada pelos pós-noviços.

Em suas palavras à comunidade do CESAF destacou a atual necessidade e empenho da Congregação Salesiana no campo das missões ad gents, com o envio de salesianos em missão para diversos países e territórios de missão. Destacou os principais requisitos para um bom missionário: saúde, conhecimento de outros idiomas e a "chama missionária".

Os pós-noviços preparam uma homenagem com a apresentação do "Canto da Floresta" do grupo Raízes Cablocas, ao som de violão, flauta e atabaque. Durante o periodo da noite o conselheiro encontrou-se com os pré-noviços.

O P. Václav ficará na inspetoria até o dia 8 de Maio, quando então retorna para Roma. Em toda a sua peregrinação pelas missões e obras salesianas está sendo acompanhado pelo nosso inspetor, P. Benjamim Morando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀