EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Visita do Novo Superior Regional ao Noviciado São João Bosco

Indápolis/MS – No último dia 20 de setembro de 2008 esteve em visita a comunidade do noviciado São João Bosco de Indápolis – MS acompanhado pelo Pe. Lauro Shinohara, Inspetor (BCG) o Pe. Natale Vitali, novo Superior Salesiano da Região América CONESUL.

Pe. Natale estava em seu segundo mandato como Inspetor do Chile e foi eleito para o serviço de animação do Regional acima citado durante o Capítulo Geral XXVI celebrado em Roma – Itália de 23.02.2008 a 12.04.2008, sucedendo assim o saudoso Pe. Helvécio Baruffi, falecido em fevereiro de 2008.

Durante a visita foi entregue aos salesianos e aos noviços da comunidade o Documento Capitular do CG 26 Da mihi animas cetera tolle. Na oportunidade, Pe. Natale explicou em conferência as linhas gerais do documento e ressaltou a importância do estudo, bem como da aplicabilidade do mesmo.

A visita foi encerrada após a celebração da Santa Missa, presidida pelo Pe. Natale e concelebrada pelo Pe. Lauro Shinohara e pelo Pe. João Bosco Maciel (Diretor e Mestre de Noviços).

Que Deus Nosso Senhor e Nossa Mãe Auxiliadora acompanhem nosso novo Superior em sua missão de animar nossa Região neste sexênio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀