EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Visita do Diácono Lázaro ao Colégio Dom Bosco Leste

Manaus/AM – A Comunidade Educativa do Colégio Dom Bosco Leste se alegrou muito nesta manhã de quarta-feira, dia 15, com a presença do diácono Lázaro Santos que se prepara para a sua ordenação sacerdotal. O mesmo ajudou nas funções litúrgicas da Santa Eucaristia presidida pelo padre José Reginaldo diretor do colégio. No início da celebração o padre Reginaldo o apresentou aos membros presentes e motivou que rezássemos pelo dom da vida do Lázaro que completa hoje mais um ano de vida. Ao Final da celebração cantamos os parabéns para o aniversariante.

Após a Celebração Eucarística o diácono teve um momento muito significativo de presença entre os jovens,com  o bom dia na capela. Na oportunidade externalizou a sua grande alegria de estar visitando a Comunidade Educativa, casa esta onde fez um ano de tirocínio no ano de 2005. A sua mensagem aos jovens partiu da sua história de vida e vocação. Disse que quando sentiu o seu chamado estava no terceiro ano do Ensino Médio. Encerrou cantando vem Dom Bosco sonhador vem conosco caminhar.

Que o Senhor nosso Deus pela intercessão de São João Bosco e Maria Auxiliadora abençoe a vida do nosso diácono Lázaro e que a sua vida de doação a missão salesiana seja um sinal de esperança no coração dos jovens da nossa Amazônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀