EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Visita de Dom Edson Damian em Iauaretê

Iauaretê/AM – Do dia 22 a 27 de setembro esteve entre nós, o bispo da Diocese de São Gabriel da Cachoeira, Dom Edson Damian para visitar e para presidir o sacramento do Crisma na paróquia de São Miguel Arcanjo.

No dia da sua chegada rezou a missa para os salesianos, aspirantes e fma na capelinha de Santa Cruz e na mesma noite se encontrou com o Conselho Pastoral Paroquial. Na manhã seguinte e nos dias em que esteve aqui visitou todas as dez comunidades do centro de Iauaretê, deixando sempre a sua palavra de pastor da nossa Igreja. Em cada uma dessas comunidades foi recebido com grande alegria e muita festa. Também conheceu o Cerci, a Amidi, o Hospital, a Comara, o Exército, o Posto Colombiano, a Coidi e o antigo hospital que será reformado.

Presidiu a missa de abertura dos festejos de 80 Anos da presença Salesiana em Iauaretê, assistiu as apresentações culturais das etnias presentes no distrito e crismou muitos jovens no sábado e domingo.

Foi uma presença marcante para todo o povo e para a comunidade salesiana. Nós agradecemos a visita do nosso pastor e guia. Que Deus o abençoe sempre no seu ministério e Maria Auxiliadora o guie e proteja na sua árdua missão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀