EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Visita da madre Carmem Canales ao Instituto Maria Auxiliadora em Porto Velho

A madre Carmem Canales está visitando a obra salesiana das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA) e aproveitou para transmitir sua mensagem aos jovens. Participaram do Bom dia, alunos do Colégio Maria Auxiliadora, alunos do Colégio Dom Bosco e alunos da AJS do Centro do Menor. Foram mais de 100 jovens presentes, sendo alguns deles, aqui do Centro do Menor, que participam da AJS.


A madre falou sobre as irmãs Maria Auxiliadoras em todo o mundo, explicando com é a organização e funcionamento das mesmas. Falou sobre “Conhecermos a nós mesmos”, para que possamos traçar nossos objetivos. Falou também sobre a alegria e a esperança, de estarmos sempre dispostos e felizes. E por fim, falou sobre a Juventude, que esta se encontra em processo de transformações e grandes mudanças. Os alunos que participaram gostaram do encontro com a madre e disseram ter sido muito válido.


É sempre bom que os alunos participem de eventos como esse, para que ouçam, de pessoas que estão viajando o mundo e sempre trazendo informações, que apesar de virem de longe, são atuais e da realidade dos jovens. Esse foi um convite aceito com muito carinho e sempre que pudermos, estaremos presentes.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀