EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

VISITA DA IMAGEM PEREGRINA AO CESAF

Por Wellington Abreu, sdb

 

A Pastoral Salesiana da Área de Manaus realiza anualmente nas obras dos Salesianos (SDB) e Salesinas (FMA) a Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Auxiliadora. E este ano o Centro Salesiano de Formação – CESAF recebeu a imagem que foi levada pelas Obras Sociais do Aleixo no ultimo dia 25.
Na ocasião, os jovens das pastorais dos formandos e a comunidade Nossa Senhora da Luz foram convidados a rezarem junto com a imagem um terço luminoso em honra da Virgem. Mais de 180 pessoas estiveram presentes para prestigiar e rezar com a comunidade salesiana.
Uma das motivações para a presença juvenil foi que os formandos no mês de Maio viveram a experiência da Gincana Mariana e uma das provas era trazer um grande número de jovens para adquirir pontos para a equipe. Os formandos também apresentaram outras provas da gincana e os jovens como torcida organizada colaboraram muito para a alegria da noite.
A Banda Geração Templo Vivo foi quem contribui para a alegria e diversão musical dos jovens. Como premiação aos participantes, foram sorteadas duas câmeras fotográficas.
A comunidade participou com gestos de amor e Fé “gostei muito desse encontro e quero agradecer por ter recebido um banho de espiritualidade que recebemos” agradeceu Glória Maria uma das visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀