EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Vinda de Dom Bosco reúne Salesianos Cooperadores em Ananindeua

Ananindeua/PA – A ansiedade tomou conta dos Salesianos Cooperadores de Ananindeua que se encontraram juntamente com os jovens do Aspirantado de São Domingos Sávio e os Salesianos de Dom Bosco para celebrar o primeiro dia 31 depois da celebração de abertura para a vinda da Urna, com as relíquias do santo padroeiro.

A oração preparada pelo assistente José Luiz e os Aspirantes evidenciou a importância de reacender no coração de cada um de nós o sentimento filial para com o nosso pai Dom Bosco que vem ao nosso encontro nesta ocasião tão importante.

O símbolo utilizado foi uma vela entregue pelo Pe. Sinval ao SSCC Márcio coordenador do Centro que convocou o grupo para se reunir a cada mês na casa de um dos SSCC para os próximos momentos de oração nesta preparação até fevereiro.

A celebração se concluiu com a apresentação da bandeira que o SSCC Cláudio trouxe da reunião que elegeu o novo conselho provincial em Manaus; o nosso diretor Pe. Sadeck dirigiu umas palavras de acolhida e não deixou de renovar o convite para uma presença sempre mais explícita no âmbito pastoral desta comunidade salesiana. Indo todos partilhar uns “quitutes” em clima de fraterna alegria, o que não podia faltar, é claro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀