EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Vigília de Pentecostes 2012

Iauaretê/AM – No dia 26 de maio de 2012 os jovens crismandos e da Pastoral da Juventude reuniram-se na Igreja Matriz da Paróquia São Miguel Arcanjo em Iauaretê para a esperada Vigília de Pentecostes, o tema escolhido para este ano foi: A Arte do Viver Bem – Nossa Vida tem Sentido.

A Vigília iniciou por volta das 21:00 com a chegada dos jovens das 9 comunidades do centro da Paróquia, em seguida o Pe. José Francisco saudou os presentes e iniciou a celebração de abertura da Vigília. Ao termino da celebração, os presentes foram convidados a saírem de mãos dadas em direção a quadra do Centro Juvenil.

Após a chegada a quadra um grupo formado por alguns jovens convidou todos para a dança da amizade e para fazer a farinhada. Findado este momento de descontração cada comunidade reuniu-se para apresentar de forma criativa o tema de sua responsabilidade.Estes temas foram estudados durante as duas semanas de preparação para a Vigília.

Por volta de 04:30 o Pe. José Francisco convidou os todos para organizar rapidamente uma quadrilha maluca já visando os festejos do mês de junho, foi uma verdadeira festa ao nosso estilo salesiano de estar no meio dos jovens.

Em seguida cada um se prontificou para preparar o ambiente em vista da Celebração Eucarística do dia de Pentecostes. Esta aconteceu com a presença dos que estavam em Vigília e com as pessoas que chegaram pela manhã para completar a alegria da grande Solenidade daquele dia.

Vinde Espírito de Deus e Enchei os Corações…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀