EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Vigília Pascal Juvenil no CESAF

No sábado santo a partir das 23h na casa do CESAF em Manaus, aconteceu a Vigília Pascal Juvenil com a presença de mais de 150 jovens das comunidades da Área Missionária Zumbi-Armando Mendes.


Mesmo com a torrencial chuva ocorrida nesta noite, a vigília foi um momento de oração, encontro e partilha com os jovens.


Estiveram a frente deste evento os três jovens Salesianos: José Luiz, Carlos Eduardo e João Rivelino com o grande auxílio do Pe. Francisco Lima (Chicão). Todos os outros salesianos da comunidade contribuíram para o bom andamento do encontro. Os pré noviços colaboraram também com a presença do assistente Isley e do teólogo Lázaro.



Todo o encontro durou oito horas. Começou com a celebração da luz presidida pelo Pe. Antônio Carlos. D. Walter Ivan também esteve presente e proferiu umas palavras para os nossos jovens. Momentos de animação e nesse ponto todos estavam bastante entusiasmados. Era muito bonito ver tantos jovens reunidos nessa noite tão especial para nós cristãos.



Foi apresentado uma parte do filme Paixão de Cristo, lanche e depois de uma pequena preparação deu-se início a um momento forte na vigília que foi a adoração do Santíssimo Sacramento. E pra encerrar, a Missa da Aurora, em procissão todos partiram para a igreja Nossa Senhora da Luz com leituras e a caminho, foram para a igreja de São Cristóvão onde a santa missa foi concluída às 7h. No final muitos agradecimentos e a entrega de uma medalha a cada jovem.



Com a graça de Deus demos um primeiro passo na Pastoral da Juventude na área missionária e que isto seja apenas o começo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀