EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

VÍDEO COM O TESTEMUNHO DOS JOVENS AMAZONENSES SOBRE A LEITURA ORANTE SERÁ APRESENTADO EM ROMA

Por Pe Antonio de Assis Ribeiro (sdb) (Pe Bira) –
Uma das experiências mais significativas e profundas do processo de evangelização e acompanhamento espiritual dos jovens é o desafio da vivência de intimidade com a Palavra de Deus.

Não há verdadeira Evangelização sem a Palavra de Deus, pois é ela quem desperta o ouvinte para a Fé (cf. Rm 10,17). Alimentados pela Palavra os jovens crescem com mais saúde espiritual, mais firmeza de ânimo, mais entusiasmo, se engajam com mais generosidade.

Essa experiência amazônica chegou a Roma e será apresenta nos próximos dias no IV Seminário Internacional sobre Acompanhamento Espiritual de Jovens como uma “Buona Pratica Pastorale ad essere promossa” – Uma boa prática Pastoral a ser promovida!

O Evento é promovido pelo Setor da Pastoral Juvenil da Congregação Salesiana. Vale a pena ouvir o testemunho deles todos estão em processo de formação e engajados. Os jovens são da cidade de Manaus.

Assista ao vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=I_REReILXJk

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀