EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Via Sacra em Iauaretê

Iauaretê/AM – No dia 06 de abril de 2012, Sexta-feira Santa, a Paróquia São Miguel Arcanjo em Iauaretê, encontrou-se para refletir e rezar a Paixão do Cristo Senhor a partir da Via Sacra encenada no Pórtico da Missão Salesiana.

A apresentação foi coordenada pelo Pe. José Francisco que reuniu os interpretes dos personagens da Via Sacra e ensaiou durante algumas semanas com estes na quadra da casa das Irmãs Salesianas.

A apresentação deveria ter ocorrido pela manhã da sexta-feira, contudo as fortes chuvas que caiam sobre a região do Triangulo Tukano desde o dia anterior impossibilitaram o seu acontecimento. Este ocorreu a tarde após a Função Litúrgica das três horas.

A população do distrito compareceu em grande número e emocionou-se ao relembrar através da apresentação da Paixão de Jesus pela humanidade. Neste sentido cada uma das pessoas presentes expressou da sua maneira como estavam contentes em poder estar ali naquele momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀