EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

VI Encontro Nacional da Rede Salesiana de Escolas

Brasília/DF – O VI Encontro Nacional da Rede Salesiana de Escolas, que reuniu mais de 150 diretores, diretoras, inspetores(as), ecônomos(as) inspetoriais e convidados, no hotel ST. Peter, em Brasília-DF, nos dias 22, 23 e 24 de agosto, representou um novo tempo para a Rede Salesiana de Escolas (RSE). Com a produção finalizada de mais de 90% do material didático personalizado e exclusivo, os diretores da instituição, Pe. Nivaldo Luiz Pessinatti e Ir. Ivanette Duncan de Miranda reforçaram que o foco da RSE está completamente direcionado à formação continuada de seus educadores.

A programação do evento retomou o desafio, as linhas de ação e os indicadores propostos pelo III Encontro Escola Salesiana América (ESA). E, também, consolidou a gestão da RSE em quatro macro-áreas: pastoral, gestão administrativa, pedagógica e comunicacional.
Na oportunidade foram lançados o portal da RSE (www.rse.org.br), a 2ª edição do Manual de Redação do RSE Informa, e apresentada a proposta do projeto RSE Log.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀