EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

VI Assembléia Nacional da Associação Damas Salesianas – Brasil

Planejamento estratégico, gestão empresarial, voluntariado comprometido, sustentabilidades, são especificidades do projeto empresa ADS e nos dias 27, 28 e 29 de julho representações de Damas salesianas do Brasil e Venezuela estarão se encontrando em Belém do Pará para sua VI Assembléia Nacional do Brasil.


Nós, DS, queremos e precisamos estar em sintonia com as diretrizes e propostas do Reitor-Mor, sucessor de nosso querido e amado Dom Bosco. Os conhecimentos, a disponibilidade vocacional aliados ao dinamismo dos Padres Salesianos, podem ser de vital importância para fortalecer nossas ações e atividades no Projeto Empresa ADS.


A VI AGN terá por objetivo aprofundar o sentido de pertença e missão aliados a captação de recursos humanos e parcerias com os outros grupos da FS, além de eleger o novo Diretório Nacional da ADS Brasil.



Esta AGN contará com a participação de duas representantes do Diretório Internacional, o Conselheiro nacional da ADS Brasil Pe. Paulo Cesar Terra, sdb (BH), e Damas Salesianas de Araxá (MG), Niterói (RJ), Mooca (SP), Silvania (GO) e São João del Rey.



O encontro acontecerá nas instalações do Salesiano do Trabalho em Belém e estará sob a cooordenação das Damas Salesianas do Pará, tendo como anfitriões na acolhida fraterna o Pe. François Harb e Gennaro Tesauro, conselheiro do grupo ADS em Belém.



Que Maria Auxiliadora seja nossa guia neste tão importante momento.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀