EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Vem Dom Bosoco sonhador, vem conosco caminhar

Manaus/AM – Escolhido pelos oratorianos, animadores e salesianos, o refrão do canto PROFETA DOS JOVENS , será a frase que ajudará a lembrar durante ano de 2011 que Dom Bosco quer caminhar conosco.

Foi com essa certeza de que Dom Bosco continua vivo entre nós e caminha conosco, que iniciaou-se no domingo, dia 20 de fevereiro o oratório festivo na comunidade Jesus Ressuscitado.

Na abertura aconteceu uma celebração para acolher os oratorianos. Na procissão de entrado os oratorianos entraram com a imagem de Dom Bosco, Mamãe Margarida, Domingos Sávio e Laura Vicuña. Como iluminação bíblica foi lido o Evangelho de Mt 18, 1-8, onde o pós-noviço Leomar deu o bom dia destacando o versículo em que Jesus diz aos seus discípulos: Quem recebe em meu nome uma criança é a mim que recebe.

Após o bom dia, houve apresentação do Coordenador do oratório (Naldo), do Vice-coordenador (Francisco), e dos animadores (Suellem, Lucas e Deyse) e salesianos ( Dernival, Josemar e Leomar) que este ano desenvolverão as atividades de apostolado nesta comunidade. Em seguida foi servido o lanche e depois foi dado inicio as atividades.

Vem conosco caminhar…que este ano Nosso pai e modelo Dom Bosco nos ajude a sermos para os jovens desta comunidade sinais e portadores do amor de Deus a eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀