EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

V Semana de Segurança no trabalho

Manaus/AM – No período de 27 a 31 de julho, jovens da educação profissional do Pró Menor, realizaram atividades que lhes dão melhor preparo para sua atuação como profissionais. Além do apoio dos educadores que diariamente os acompanham tiveram também a contribuição dos técnicos Alex da Empresa BOSH e Geane Nogueira da empresa SECULUS.

“Nunca deixe para amanhã a segurança que você pode praticar hoje”, foi o lema que orientou todos os trabalhos desenvolvidos pelos jovens. Entre outros temas eles pesquisaram e apresentaram sobre as síndromes que crescem entre os trabalhadores brasileiros pela falta de prevenção como as lesões por esforço repetitivo (LER) e o distúrbios osteomusculares relacionado ao trabalho (DORT).

“A semana foi muito importante devido os meninos já estarem no mercado de trabalho além de contribuir na formação prática do curso e preveni-los como por exemplo de atos inseguros”, afirmou Gerlane Araújo coordenadora e Assistente social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀