EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

V Encontro Nacional da Rede Salesiana de Ação Social – ENRESAS

Brasília/DF – Com uma delegação formada por 15 participantes – Salesianos e leigos – a Inspetoria São Domingos Sávio participou do V ENRESAS com o tema: Ressignificação e Consolidação da Rede Salesiana de Ação Social. O tema foi devidamente abordado em oficinas que objetivaram a consolidação do trabalho em REDE; ressignificação da identidade das obras sociais Salesianas e a integração da Pastoral Juvenil e a RESAS.

Pe. Chicão, Pe. Gennaro e Pe. Humberto capitaniaram a delegação da ISMA formada por representantes de Manicoré – Isaque Dantas, Humaitá – Luizinho, Ji-Paraná – Pe. Rypel, Porto Velho – Pe. Jefferson, Belém – Esnaldi – Manaus – Angela, Chagas, Gerlane, Inácio, Luciana, Marcelo (seminarista), Messias e Pe. Ronaipe, que esta a serviço da CISBRASIL, se juntou ao grupo. Todos participaram das oficinas e partilharam da alegria de trabalhar em uma REDE com um carísma definido mas com muita diversidade. 

Inclusa na programação estava a apresentação dos melhores TCC – Trabalhos de Conclusão de Cursos, do curso EAD de Pós Graduação realizado pela CISBRASIL e a CATÓLICA VIRTUAL, representando a ISMA o educado Salesiano Francisco das Chagas, das Obras Sociais do Aleixo fez uma excelente apresentação, mostrando ao Brasil Salesiano as boas práticas realizadas em nossa Inspetoria.
Ao término, todos sairam com a satisfação de trabalhar em REDE e o compromisso ampliar a visibilidade das Unidades de Atendimento (obras sociais) em busca da autosustentabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀