EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Universidade Católica de Brasília abre inscrições para Vestibular em Manaus

A Universidade Católica Virtual de Brasília – UCB realiza no dia 28 de novembro seu Vestibular 2011. A instituição vai disponibilizar à comunidade vagas para o ensino a distância nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão da Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Programa de Formação de Professores (Proform), Pedagogia entre outros. Cursos tecnológicos em diversas áreas, que possuem duração de dois anos, também serão oferecidos. As inscrições acontecem no período de 22 de outubro a 21 de novembro e devem ser feitas pela Internet, por meio do site www.catolicavirtual.br.

De acordo com o coordenador do Pólo Manaus, Luiz Carlos França, a UCB oferece educação a distância em todo o Brasil e possui pólos nos Estados Unidos, Japão e Angola. “Os cursos a distância da UCB são reconhecidos, qualificados e contam com a experiência de 14 anos da instituição no segmento de educação virtual”, declarou França.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site da Católica Virtual (WWW.catolicavirtual.br) preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00, que pode ser paga em qualquer agência bancária. As provas acontecem no dia 28, a partir das 9h e serão realizadas em Manaus na sede da Faculdade Salesiana Dom Bosco – FSDB, que funciona como pólo da UCB Virtual e está localizada na Av. Epaminondas, 57, Centro.

Instituição premiada: Em setembro, durante a realização do prêmio Top of Mind, promovido pelo Jornal de Brasília, a UCB foi premiada em três categorias: curso de Educação a distância, curso de Pós-Graduação e Instituto de Educação Superior Particular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀