EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

UNICEF lança relatório da Situação da Infâcia 2008

O Fundo das Nações Unidas para a infância – UNICEF lançou hoje, 22/01, o documento A Situação Mundial da Infância 2008. Esta foi a primeira vez que os resultados do relatório mundial foi em Manaus, simultaneamente aos outros estados do Brasil.

O documento A Situação Mundial da Infância 2008 oferece ampla avaliação da situação atual de sobrevivência e cuidados primários de saúde para mães, recém-nascidos e crianças do Brasil, todos os estados, e dos cinco continentes, com base em estudos realizados no ano de 2007.

O Sr. Inácio Guedes, representando a Inspetoria Salesiana de Manaus, avalia de o documento é importante para subsidiar as políticas públicas e também para que todos os seguimentos sociais, inclusive a Igreja, planejem suas ações junto a infância.

O relatório A Situação Mundial da Infância 2008 estará disponível do sitio do UNICEF e também no Setor de Projetos da ISMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀