EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Uma vida jovem e robusta a serviço de outras vidas jovens

Manaus/AM – No dia 24 de Março, a comunidade do Pré-noviciado festejou com muito espírito de família o aniversário do Marcelo de Oliveira assistente da comunidade. Os pré-noviços organizaram juntamente com o padre José Benedito, o grande momento celebrativo.

O dia começou com a celebração da Eucaristia em ação de graças; o espaço celebrativo foi abaixo das árvores do pomar, presidiu o padre Bené e concelebrou o padre Daniel.

O café da manhã foi preparado pelos formandos. Logo os jovens formandos iniciaram os preparativos para o almoço. Apoio especial foi dado pelo Pe.Daniel que preparou um delicioso camusquim (iguaria paraense) e também um bolo estilo”nega maluca”,de sabor inesquecível. No almoço foi apresentada uma surpresa “desejo do aniversariante: uma matrinxã, assada na brasa pelo sr. Francisco, nosso funcionário. Convidados especiais: os pais do Marcelo, Sr. Francisco e dona Maria da Conceição, o padre João, diretor da Comunidade, Dom Walter, e Sr. Gulli. Os pré-novicos fizeram algumas homenagens (incluindo uma já jocosa paródia também esperada por seu pai) nas quais mostraram o seu respeito e afeto para com o assistente. Pe. Bené também prestou sua homenagem com uma canção de sua autoria. O presente foi um brinde que é uma primor de espiritualidade. Aos convidados foi apresentado um vídeo com depoimentos de pessoas que já trabalharam com o Marcelo. Um dos formandos ressaltou “que o Marcelo não exerce apenas a sua função de assistente, ele se faz irmão e amigo que sempre quer o bem e o crescimento de cada um”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀