EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Uma Celebração Jubilar na Família

Manaus/AM – No dia 15 de abril, as Filhas e Maria Auxiliadora da Inspetoria Laura Vicuña, celebraram 50 anos de sua existência.

A celebração eucarística aconteceu na quadra interna do colégio Auxiliadora. A assembléia celebrativa foi marcada pelas representantes de todas as comunidades da região que estavam reunidas em Manaus, para um encontro especial com a irmã Maria Américo Rolim, Conselheira para a Formação, visitando a região desde início de Março. 

Às 8:30, a Missa começou, contando a com a presença dos alunos, da delegação das FMA da Inspetoria Santa Teresinha , dos pais, de educadores e de ex-alunas. Foi presidida por Dom Maria Pasqualotto e concelebrada pelos padres João Sucarrats, Mendonça e Bené. Os Pré-noviços participaram da celebração. Duas jovens animadoras do Oratório do CESAF também estiveram presentes. Os Pós-Noviços, acompanhados pelo padre Daniel, estavam no encontro formativo do Juninter, promovido pela CRB. 

A celebração foi vivenciada com muitas coreografias elaboradas por diversas comunidades. O conjunto musical tinha como base o grupo de novas aspirantes salesianas que agora moram em Manaus.

Após a comunhão, foram lidas diversas mensagens, entre as quais a saudação enviada pelo Pe. Benjamim, lida pelo Pe. João Sucarrats. O Pe. Mendonça, enquanto Delegado para a Família Salesiana, fez uma especial saudação Era visível a alegria nos rosto das irmãs, a maioria trajando uma blusa verde-escuro com palavras alusivas. Efusiva foi a acolhida dos convidados. 

Como conclusão, um fraterno lanche para grupos os presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀