EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Um Gesto solidário

Humaitá/AM – Durante a Semana Santa, os adolescentes e jovens da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) de Humaitá fizeram uma campanha de arrecadação de alimentos nos comércios e casas de amigos do Centro do Menor, para distribuição à famílias necessitadas residentes nos bairros mais carentes da cidade.

A entrega das cestas aconteceu no domingo de Páscoa, dia 12, onde alguns adolescentes e jovens se reuniram no Centro do Menor e, juntamente com o Pe. Justino, realizaram a distribuição. 

Dentre os bairros de Humaitá, foram visitados os de Nova Esperança, Olaria, São Cristóvão e Nossa Senhora do Divino Pranto, além da Unidade Prisional da cidade.

O objetivo desta mobilização, além de uma ajuda para as famílias necessitadas de Humaitá, é de aproximar os jovens Salesianos da AJS da realidade que os cerca, criando em todos censo de solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀