EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

UM FORTE VENDAVAL ATINGE O PRÓ-MENOR DOM BOSCO

No início das atividades do Conselho Inspetorial, por volta das 14h30, o P Humberto Costa foi um informado que um forte vendaval atingiu as instalações do Pró-Menor Dom Bosco.

Devido a uma série de avarias na residência dos salesianos, o P Humberto, P Bruno e Adail dormiram no Centro Inspetorial. O P Tiago está viajando.

Hoje, sexta-feira, o P Inspetor, P Chicão e P Gennaro estiveram no local para manifestar a solidariedade de todos os irmãos e, acompanhar de perto a situação. Os pré e pós-noviços também se fizeram presentes para ajudar na limpeza, sobretudo da residência que ficou bastante danificada.

Segue a notícia publicado no jornal “A Crítica”:

“No Pró-Menor Dom Bosco, uma das instituições profissionalizantes mais tradicionais do município, os prejuízos são da ordem de R$ 350 mil, informou o Sr. Inácio Guedes. Ele contou que, durante o temporal, vários representantes do Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil realizavam uma reunião no auditório do lugar e viram o telhado levantar vôo.

“Só fizemos rezar para que nada de mais grave acontecesse”, afirmou Inácio. Ele disse que o temporal provocou prejuízos em oficinas e salas de aula. “Tivemos computadores, máquinas e oficinas avariadas”, disse. Inácio contou também que a estrutura do Pró-Menor foi severamente danificada, com problemas nos telhados, forros, na rede de energia elétrica e nos portões. “Creio que vamos ter que parar nossas atividades por um mês, falou”.

Em nome de toda a Inspetoria queremos manifestar a nossa solidariedade ao P Humberto e a todos os membros da CEP do Pró-Menor Dom Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

BOSCOFOLIA 2024

No dia 13 de fevereiro, o Pró Menor Dom Bosco, na Zona Leste de Manaus, foi palco de uma celebração única neste Carnaval. O BoscoFolia

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀