EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Um dia de animação vocacional para a AJS em Humaitá

Marcado pela animação e entusiasmo, foi realizado em Humaitá-AM, um encontro de animação vocacional para os adolescentes e jovens com o objetivo de tentarem descobrir a própria vocação e a beleza dela.


Tudo começou muito cedo. Já às sete horas da manhã foi realizada a celebração Eucarística, podemos dizer o encontro com o Senhor. Logo após, o café da manhã preparado com carinho e bem gostoso num ambiente festivo.


Em seguida, um desafio para todos: uma pedalada visitando todas as doze comunidades em Humaitá, conhecendo-as uma a uma. Suas histórias, seus fundadores, as pessoas que lá estão trabalhando, quais suas riquezas espirituais e que contribuições para a população humaitaense.



Foi um momento de socialização e conhecimento dos valores culturais e religiosos, visitando todas as comunidades durante um dia. Foi um sacrifício, mas é por meio do sacrifício que um jovem ou uma jovem descobre a própria vocação.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀