EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Um Canonista na Inspetoria!

Roma/Itália – Após três anos de estudos na Universidade Pontifícia Salesiana de Roma (UPS). Pe. Nilson Costa Cruz, salesiano da ISMA, concluiu hoje (05.12.2008) seu ciclo de estudos recebendo portanto o título de Mestre em Direito Canônico.

Pe. Nilson concluiu seus estudos tendo que apresentar uma tese final de curso sendo acompanhado pelo professor alemão Markus Graulich com o título: "La problematica e le sfide del rapporto fra diritto e pastorale nel Codex Iuris Canonici". Todavia o curso se concluía com uma exame oral do triênio de estudos a respeito do Código de Direito Canônico e a legislação vigente.

A banca foi composta pelos seguintes professores: David Ricardo Christian ALBORNOZ Pavisic(Decano); Sabino Ardito; Markus Johann Joseph GRAULICH (Relator) e Jesu Pudumai. Após uma hora de defesa oral respondendo a problemáticas inerentes ao Direito Canônico, Pe. Nilson, demonstrou competência e desenvoltura.

Ao Pe. Nilson os nossos Parabéns por mais esta conquista de muita fadiga e dedicação à serviço da nossa missão evangélica em terras amazônicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀