EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

TV Liberal firma parceria com Salesiano do Trabalho

Divulgar o bem que se faz foi um constante empenho de Dom Bosco e seu seguidores. O Salesiano do Trabalho, na mesma linha, firmou uma parceria de mídia publicitária e de marketing com as Organizações Rômulo Maiorana, que compreende a televisão, rádio FM e jornal impresso de maiores circulação no Pará. Para a diretora-presidente administrativa da TV Liberal, Rosângela Maiorana, o Salesiano do Trabalho tem um espaço e uma história de compromisso social de décadas com os mais carentes e o envolvimento do segundo setor, o empresarial, é de fundamental importância. Rosângela conheceu esta Obra Social a convite do Pe. Bira, quando foi diretor, há 3 anos atrás e ficou encantada com o bem feito para os destinatários da missão salesiana.


Um ano à frente da direção do Salesiano do Trabalho, o Pe. François Harb, vem investindo no marketing de relacionamento com governantes e empresários a fim de conseguir convênios e parcerias sólidas que possam ajudar na manutenção da Obra, com suas variadas frentes de trabalho.


Com o Grupo Rômulo Maiorana, o Salesiano do Trabalho começa uma Campanha Publicitária a fim de envolver a sociedade organizada numa ação conjunta com os Salesianos. As peças publicitárias começam a ser colocadas no papel e em breve, na mídia. A comunicação social faz parte do carisma dos Salesianos de Dom Bosco.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀