EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

‘’Tudo é graça, o que somos e o que fazemos!’’

Manaus/AM – O Colégio Dom Bosco Leste promoveu na sexta-feira dia 25 de Fevereiro sua primeira Sexta de Talentos do ano de 2011, com o tema ‘’Tudo é graça, o que somos e o que fazemos!’’, os educandos do 6º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio mostraram todo o seu talento, dando um show nas apresentações.

No início aconteceu a acolhida especial aos educandos feita pela equipe de pastoral e pré noviços, em seguida houve a fala da diretora pedagógica Juliana, que incentivou este momento cultural. Como agradecimento aos dons se rezou a oração do Pai Nosso, e no auditório do Colégio deu se início as apresentações culturais: piadas, música, dança, flauta, grupo de música dos ex alunos e grupo de pagode do terceiro ano do Ensino Médio.

Dessa forma acreditamos ter alcançado com grande êxito o objetivo central dessa atividade: que é revelar a toda comunidade educativa as expressões artísticas dos nossos alunos e alunas, criando um espaço para todos independente do estilo artístico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀