EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Título de Cidadão do Amazonas ao Padre Felipe Bauzière

Há quase três décadas, Robert Jean Felipe Bauziere desembarcava em solo brasileiro, destinado às missões na Amazônia, atuando em diversas áreas pastorais, como pároco, diretor, encarregado de obras sociais e casas de formação. Atualmente é Vigário Inspetorial, Diretor da Obra Social Pró Menor Dom Bosco e encarregado pela Formação Inspetorial.

Padre Felipe doa tempo e sua vida à favor dos jovens, ele faz seu serviço com muita discrição e ao mesmo tempo com presença marcante. Nos pátios do Pró-Menor, não há quem não o conheça, afinal ele faz questão de acompanhar a juventude de perto, sendo um dos seus diferenciais o fato de conhecer cada um pelo nome.

Desta forma, é com muita honra e imensa alegria que comunicamos a Sessão Especial de Entrega do Título de Cidadão do Amazonas ao Padre Felipe Bauzière, SDB (Vice Inspetor e Diretor Pró-Menor Dom Bosco) no dia 13/05 na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas – ALEAM. Venha Prestigiar e homenagear a vida de doação e serviço.

#promenor #promenordombosco #dombosco #domboscomanaus

#manaus #títulodecidadãoamazonense #cidadãoamazonense #aleam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀