EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Tirocinantes de Ananindeua participaram da visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

Pelo terceiro ano seguido a Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré percorreu as nove paróquias da Região Episcopal menino Deus da Igreja de Belém. A caminhada teve início na úlltima sexta feira, dia 05/10, na ilha de Mosqueiro, onde percorreu todas as comunidades daquele distrito. No dia 06 a imagem seguiu para a paróquia de Santa Bárbara, Benevides, Carmelo, Benfica, Murini e Paróquia Menino Deus em Marituba. No domingo, dia 07 a peregrinação continuou visitando as Paróquias de Marituba e no final da tarde seguiu para a Pró- Paróquia Sagrado Coração de Jesus no Distrito Industrial em Ananindeua.

A devoção e a emoção do povo marcaram a passagem da Imagem na Região Episcopal Menino Deus. Além disso, vale ressaltar os preparativos, a organização das paróquias e a animação do povo de Deus que saudavam com palmas, preces e cantos a Virgem de Nazaré. Em cada Paróquia foi Celebrada a Santa Missa presidida pelo Senhor Arcebispo Dom Orani João Tempesta e concelebrada pelo Vigário Episcopal da Região Pe. Sadeck, que partilhavam as homilias e as mensagens de fé.


Um destaque. Na chegada a Pró-Paroquia Sagrado Coração de Jesus, uma multidão de devotos e aguardavam com emoção da imagem peregrina. O Padre Sadeck retirou a Imagem da Berlinda e entregou aos Salesianos Marcelo e Ilton. O tirocinante Marcelo segurando a Imagem emocionado percorreu as ruas do Distrito; outrossim, o tirocinante Ilton, devotamente e solenemente entrou com a Imagem na Igreja Sagrado Coração de Jesus.



Toda a comunidade salesiana de Ananindeua agradece a visita da Imagem que ainda visitará a Paróquia Nossa Senhora das Graças no dia 12 próximo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀