EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Temos Mil Razões para viver!!!!

Porto Velho/RO – O III Encontro Nacional da AJS, neste ano da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) no Brasil comemora 10 anos de caminhada e para celebrarmos este momento tão importante para nossos jovens e para nós, Salesianos de Dom Bosco e Filhas de Maria Auxiliadora, estão participando desse encontro 3 (três) Jovens do Centro Salesiano do Menor (Sara, Jeferson e Vanessa) e 3 (três) da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Diogo, Felipe e Melissa).

O encontro acontecerá de 05 a 07 de setembro no Centro Dom Bosco em Cachoeira do Campo/Minas Gerais,com o tema “AJS 10 anos – paixão pela vida!” e o lema: “Temos mil razões para viver”. Os jovens do AROMA (área do Madeira) foram acompanhados pelo Pe. Zé. Maria e pela Ir. Jaqueline.

Neste encontro os nossos jovens farão memória da caminhada da AJS, será realizado vários mini-fórum abordando o tema vida e encerrando o encontro irão participar do Grito dos Excluídos em Belo Horizonte / Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀