EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Te coroamos, ó Mãe!

O Colégio Dom Bosco de Manaus (centro) encerrou suas homenagens marianas com a tradicional coroação da imagem de Nossa Senhora Auxiliadora. A celebração foi realizada na igreja da escola, no inicio da tarde do dia 31 de maio, e contou com a participação de toda comunidade educativa. A temática deste momento mariano foi “Juntos com Maria em defesa da vida no planeta”.

A celebração foi presidida pelo P. Antonio Carlos que durante a reflexão falou sobre a importância de imitarmos a pessoa de Maria. Ela é nossa mãezinha querida que lá do céu olha carinhosamente para cada um de nós, seus filhos.

Durante a coroação, 90 alunos vestidos de branco, lembrando os 90 anos do Colégio Dom Bosco, fizeram um caminho de rosas até a imagem histórica de Nossa Senhora Auxiliadora. A aluna Viviane de Souza, do segundo ano do Ensino Médio, caracterizada conforme a temática da festa, foi quem realizou a coroação.

E assim, o Colégio Dom Bosco de Manaus (centro) reconhece, com a coroação da imagem de Nossa Senhora, a soberania de Maria em sua caminhada educativo-pastoral. Alunos, pais e educadores sentiram-se motivados a imitarem Maria em suas virtudes e exemplos, e, sobretudo, a lutarem pela vida em nosso planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀