EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Solenidade de conclusão do Curso de Animadores Pastoral

Manaus/AM – No dia 28 de julho ocorreu a Solenidade de conclusão do Curso de Formação de Animadores em Pastoral Juvenil Salesiana, na qual os 28 participantes receberam seus certificados, o curso foi promovido pela ISMAem parceria com a Faculdade Dom Bosco.

Todos elegantemente vestidos manifestaram a alegria em vivenciar um momento como este, e no meio de muitas lágrimas e emoções, a alegria contagiou a todos.

Em modo unânime se evidenciou a importância desta experiência para a ISMA e a grande responsabilidade de cada um destes animadores em testemunhar uma mudança de vida para os jovens de suas comunidades, mais do que a aquisição de conteúdos.

Concluindo o ato solene o Prof. César Lobato destacou que a evangelização mesmo sendo urgente, não pode ser feita de qualquer maneira. Mas, nos dias de hoje é necessário que a Pastoral seja qualificada. E que este trabalho seja realizado com competência.

O compromisso de transformação interior era visível em cada formando e por isso pedimos a Maria Auxiliadora que os proteja e os mantenha com este ardor salesiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀