EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

São José peregrino

A paróquia São José Operário–Aleixo em Manaus, realiza todo o dia primeiro de cada mês a novena de São José. A cada mês que passa a devoção pelo santo é maior. Sempre às 19h00 da comunidade Matriz da paróquia acontecem as celebrações da novena com muito louvor, oração e adoração do Santíssimo Sacramento.

Um diferencial na novena realizada pela paróquia há cerca de 5 anos é a imagem de São José Peregrino, sorteado entre os fiéis que participam da novena, para que durante aquele mês, realizem momentos de oração e partilha da palavra entre seus familiares e vizinhos. A experiência vem sendo aderida de forma satisfatória pelos participantes da novena. Na novena do mês seguinte cada uma das pessoas que levou São José para casa dá testemunho da experiência de fé que viveu naqueles dias.

A equipe da novena de São José acompanha as imagens durante todo o mês juntamente com a pessoa sorteada. São momentos de profunda reflexão em que se torna visível o sentido missionário que cada um de nós é chamado a seguir e testemunhar.

A cada dia as novenas de São José peregrino tornam-se mais populares nas ruas do bairro. Nossa meta é difundir de forma responsável a devoção ao santo e resgatar os valores familiares que vêm se ausentando de nosso cotidiano. As graças que o Senhor Deus concede a cada uma dessas pessoas são infinitas, sempre manifestadas na fé que cada um deposita naquilo que deseja.

A proposta é que no mês de maio deste ano realizar a novena na quadra paroquial. O trabalho missionário realizado pela equipe visa conquistar cada vez mais fies dedicados a comunidade cristã e profundos conhecedores da infinita bondade de José que manifestou em sua vida através da vontade de Deus.

Faça parte desta missão, compareça no dia 1º às 19h00 e leve você também São José para sua casa. Nossa Paróquia fica situada na Rua Paracuúba, 178 – São José I/Manaus. Contatos: 3639-3923.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀