EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

São José Operário-Aleixo tem novo pároco

Aconteceu no último dia 02 de fevereiro a missa da tomada de posse do novo pároco de São José Operário – Aleixo. Presidida pelo arcebispo metropolitano de Manaus, D. Luis Soares, a celebração teve início às 19 horas, na qual a assembléia paroquial junto as suas 13 comunidades componentes receberam com muita gratidão o Pe. João Batista.

Para criar uma preparação espiritual, o Ministério Sal e Luz antecedeu com cantos, animação e reflexão, incentivando uma assembléia presente e participativa durante a celebração. D. Luis manifestou-se sobre a comunidade elogiando-a, dizendo ao novo pároco que poucas seriam as dificuldades encontradas visto que ela é muito participativa não somente nas missas quanto nos movimentos e pastorais.

O Arcebispo pregou também pela unidade entre pároco e comunitários e fez o convite a considerá-lo como exemplo de Bom Pastor para a paróquia. Houve também a participação do Pe. Francisco Alves (Chicão), Vice-inspetor, na leitura da Carta D. Luis, dando a bênção ao Pe. João Batista.

Como novo pároco, durante a celebração ele passou tranqüilidade e emoção. “Dentro de sua serenidade, o padre demonstrou muita alegria por estar no meio de nós”, afirma Tatiane Angélica, coordenadora do Ministério Sal e Luz. Ela também conclui destacando a celebração como maravilhosa, participativa por parte do povo e a liturgia em si como muito bem preparada e executada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀