EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Sexta Cultural no Colégio Dom Bosco de Manaus (Centro)

Manaus/AM – Inaugurada no dia 04 de setembro de 2009, a sexta cultural é uma iniciativa dos alunos do ensino médio que, apoiada pelo serviço de animação pastoral, tem o objetivo de animar com músicas e outros momentos culturais o intervalo do recreio todas as sextas-feiras no Colégio Dom Bosco (centro).

Desde o inicio de sua inauguração já foram muitos os grupos que todas as sextas-feiras aderiram à proposta. Já houve, inclusive, a participação de uma banda (Intensive V) externa vinda da Paróquia de São José Operário (no centro).

Tal experiência ajudou a criar um novo clima durante o tempo recreio nas sextas-feiras, pois, além dos jogos que acontecem como de costume, os alunos agora podem prestigiar ao vivo os inúmeros talentos da comunidade educativa.

O Serviço de Animação Pastoral já está estudando a possibilidade de tal iniciativa se estender aos outros intervalos de recreios existentes na escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀