EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Serviço de Agenda Pessoal via Web

A ISMA está disponibilizando para Salesianos da ISMA e colaboradores do Centro Inspetorial mais um serviço através da Internet: uma agenda pessoal para controle de compromissos acessíveis de qualquer computador ou equipamento com acesso à Internet. Este novo serviço pretende facilitar o dia-a-dia de quem utiliza com freqüência o computador e a Internet e está em constantes deslocamentos.


A agenda está disponível a qualquer momento, sendo acessada através do link www.isma.org.br/calendario/ mediante o uso de um login e senha pessoal. Desta forma, as informações contidas na agenda somente poderão ser acessadas pelo proprietário. Para ter acesso a uma agenda é necessário enviar uma solicitação por e-mail ao administrador do site (Ilsinho – ilsinho@isma.org.br) informando o login que deseja utilizar juntamente com a senha.


A agenda oferece visões diárias, semanais e mensais dos compromissos, podendo ser impressa. Há a marcação de um compromisso com o estabelecimento de faixa de horas. Esta agenda assemelha-se a agenda do programa Outlook Express.



Para ter uma visão melhor da agenda, acesse o documento www.isma.org.br/download/agenda.pdf



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀