EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

SER PADRE

No próximo dia 27/12 o diácono José Francisco será ordenado presbitero. Tudo pode parecer mágico, um instante de grande alegria, mas trata-se de um itinerário iniciado a alguns anos atrás.

Francisco será padre não porque escolheu ser, mas porque foi chamado por Deus desde um encontro que o marcou definitivamente. Ser padre nao é como escolher uma profissão simplesmente, é um modo de agir e de ser que preenche a vida a partir de uma missão que o Senhor escolheu para a pessoa. No caso do Francisco é a missão juvenil e popular salesiana.

Todos nos alegramos com esta ordenação e não queremos que seja apenas um momento de alegria, mas que dure para sempre e que cada dia vivido na entrega silenciosa se faça oferta para os outros.

Nestes 50 anos da ISMA é mais um filho da região que diz SIM confiante na bondade de Deus que chama seus filhos sem medir suas fraquezas ou forças, ele simplesmente diz: VEM E SEGUE-ME.

Em nossas preces oremos por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀