EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Semana Vocacional no Centro do Menor de Humaitá

Durante a última semana de agosto, a Equipe de Pastoral do Centro do Menor de Humaitá-AM, realizou a Semana Temática Vocacional, com o Tema: Vocação: Chamado de Deus. Durante este período foram realizadas várias oficinas, a saber: Profissional, Artes, Leiga, Missionária e Religiosa, onde as crianças e os adolescentes puderam apresentar no auditório o resultado dos trabalhos em equipes.


Logo após a abertura da Semana Temática com uma Oração preparada pela Equipe de Pastoral, foram divididas as Equipes que trabalharam durante toda semana. As equipes divididas foram: Equipe Flores, Homem, Objetos, Animais e Cores.


Um Grupo de Padres, Freiras, Leigos e Leigas foram convidados para conduzir as Palestras com a garotada, sempre revezando entre os turnos da manhã e tarde. Cada Equipe ficou responsável para preparar um grito de Guerra. Além dessa atividade ainda prepararam entrevistas, cantos, cartazes temáticos, teatros e etc.



No Penúltimo dia, todas as equipes se reuniram no Auditório para apresentar os resultados dos trabalhos realizados e, cada uma inovando no momento de mostrar as tarefas feitas entre eles. Foi uma animação total com músicas e danças. A Semana Vocacional foi encerrada com uma belíssima Celebração Eucarística.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀