EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Semana Pedagógica no Colégio Dom Bosco Leste

Manaus/AM – No período de 26 a 29 de janeiro os educadores do Colégio Dom Bosco Leste estiveram reunidos na semana pedagógica: trocando experiências, conhecimentos, debatendo, assistindo palestras e participando de oficinas.

O local disso tudo foi o próprio colégio, onde os diretores e coordenadores não mediram esforços pra receber os educadores de forma bem salesiana, num clima familiar e de total alegria e espiritualidade.

A Semana proporcionou momentos de reflexão sobre as ações educativas, referentes às temáticas: Metodologia de Ensino e Instrumento Avaliação, Práticas de Informática Educativa e Amor exigente: “Uma palavra sobre os castigos”. Assegurando assim que a ação Educativo-Pastoral Salesiana de forma integrada a fim de atender às necessidades dos educandos, de acordo com o Sistema Preventivo de Dom Bosco.

Na quinta, dia 28 os educadores estiveram presente no Colégio Dom Bosco Centro para participar da palestra sobre: Formação permanente do educador: qualificação para docência salesiana, ministrada pelo Prof. Dr. Pe. Marcus Sandrini, SDB da Inspetoria de Porto Alegre.

A semana pedagógica foi encerrada na sexta-feira com almoço festivo em um clima de bastante alegria e entusiamo de todos, Pe. Jose Raimundo falou da vinda da Relíquia de Dom Bosco na CEP do colégio que ocorrerá no dia 26 de fevereiro.

Que este evento seja para cada um dos colaboradores, um momento de renovação e compromisso com a educação dos jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀