EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Semana Pedagógica do Centro Educativo Dom

Ji-Paraná/RO – A semana Pedagógica do Centro Educativo Dom Bosco foi muito importante neste período de férias dos alunos da obra. Pela manhã os educadores tiveram os momentos de reflexão e programação do calendário e estudo. Pela parte da tarde aconteceu o momento de limpeza, pintura e organização das salas. No dia 09, o educador José Antônio explicou para os demais educadores sobre o Sistema Preventivo (parte I). No dia 10 de julho, Pe. Lázaro tratou sobre os valores e as atitudes do educador salesiano. Dia 11, o educador Celso falou da segunda parte do Sistema Preventivo de Dom Bosco. E no dia 12, os educadores tiveram um passeio no sítio do Sr. Orlando. O passeio foi um momento muito bom, onde teve a participação do Pe. Edmundo.

No dia 13 de julho aconteceu uma manhã de espiritualidade com o Pe. Lázaro, que falou da importância da vida espiritual do educador salesiano em qualquer obra ou instituição. No dia 14, pela manhã foi realizado o planejamento com os educadores, assim também como o calendário do segundo semestre. Com certeza esta semana pedagógica foi um momento de revigoramento e apoio para os educadores salesianos. Parabéns a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀