EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Semana da pátria

                    No dia 05, 06 e 07 de setembro aconteceram os jogos do “VERDE E AMARELA”, no período Matutino e Vespertino na Escola Estadual Indígena Imaculada Conceição – em Maturacá. O evento foi organizado pelo Ermelindo Vasques (clérigo), juntamente com os Educadores. A competição das duas equipes foi bem acirrada, e ao mesmo tempo, bem participativa por todos. As equipes campeãs foram: verde (matutino) com 4.650 pontos e verde (vespertina) com 8. 500 pontos. Parabenizamos as equipes vencedoras (verde), e que ficará por mais ano enquanto o “verde e amarela” estiverem buscando por uma vitória.
                 07 de setembro – manhã: aconteceu momento cívico, o haste amento das bandeiras, o momento consagrou-se com desfile do 5º PEF – Maturacá e alunos, com execução do Hino Nacional Brasileiro. Fizeram-se presentes as autoridades: Gestor da Escola, Tenente, Sargentos, liderança indígenas, pais dos alunos que vieram prestigiar. Após momento cívico, alguma animação na quadra poliesportiva “P. Antonio Góes”, e consagraram-se campeãs a equipe Verde. Demos graças a Deus, pela benção recebida. Em sintonia com todas as obras da Inspetoria, oração e preces.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀