EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Semana da Higiene

HumaitáAM – Este ano, Humaitá, conheceu a Dengue em grande proporção, uma doença infecciosa causada por um arbovírus, que ocorre principalmente em áreas tropicais e subtropicais do mundo, inclusive no Brasil. As epidemias geralmente ocorrem no verão, durante ou imediatamente após períodos chuvosos. A dengue está se expandindo rapidamente, chegando a nossa cidade. Com a enchente, muitos casos foram detectados e estão sendo tratados. Pensando nesta situação, o Centro do Menor, como realiza todos os anos, trouxe essa temática para a Semana da Higiene que iniciou-se no dia 14 e termina nesta sexta, dia 18 de abril.

Como é de prática, esta semana contou com a participação de vários profissionais e estagiários de medicina (UEA) palestrando, além do corte de cabelos, manicure e pedicure dos alunos e alunas desta casa. A cada dia os Setores passam pelos profissionais da tesoura e do esmalte. A realização deste evento ficou a cargo da Equipe Sócio-Cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀